Publicidade

Recrutamento de assistentes técnicos - ULS Norte Alentejano



A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE. (ULSNA) abriu Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento com vista à posterior celebração de Contrato Individual de Trabalho a termo resolutivo para o exercício de funções equiparadas às de Assistente Técnico.

O prazo de submissão de candidaturas decorre de 19 de julho a 2 de agosto de 2021.

PUB

Como requisitos exigidos os candidatos deverão ter 12º ano de Escolaridade ou equiparado.


Como requisitos de admissão os candidatos deverão:  Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados pela Constituição, lei especial ou convenção internacional; Ter 18 anos de idade completos;  Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções que se propõe desempenhar;  Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;  Ter cumprido as leis de vacinação obrigatória. 


Para mais detalhes clique aqui.

Formulário de candidatura



A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano

A ULSNA tem por objeto principal a prestação de cuidados de saúde primários, secundários, reabilitação, continuados integrados e paliativos à população  A ULSNA também tem por objeto desenvolver atividades de investigação, formação e ensino. 

A área de influência corresponde ao distrito de Portalegre abrangendo todos os seus concelhos: Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sôr, Portalegre e Sousel. A ULSNA, E.P.E. é constituída pelos Hospitais Dr. José Maria Grande de Portalegre e Santa Luzia de Elvas bem como pelo Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede.


Siga o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação