ULS Norte Alentejano - recrutamento de assistentes técnicos

 




A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE. (ULSNA) abriu Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento com vista à posterior celebração de Contrato Individual de Trabalho sem Termo para o exercício de funções equiparadas às de Assistente Técnico.

PUB

O prazo de submissão de candidaturas decorre de 16 a 29 de outubro de 2020.

Como requisitos exigidos os candidatos deverão ter 12º ano de Escolaridade ou equiparado.

Como requisitos de admissão os candidatos deverão:  Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados pela Constituição, lei especial ou convenção internacional; Ter 18 anos de idade completos;  Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções que se propõe desempenhar;  Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;  Ter cumprido as leis de vacinação obrigatória. 


Para saber mais informações sobre o processo e obter o formulário de candidatura clique aqui.



A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano

A ULSNA tem por objecto principal a prestação de cuidados de saúde primários, secundários, reabilitação, continuados integrados e paliativos à população  A ULSNA também tem por objecto desenvolver actividades de investigação, formação e ensino. 

A área de influência corresponde ao distrito de Portalegre abrangendo todos os seus concelhos: Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sôr, Portalegre e Sousel. A ULSNA, E.P.E. é constituída pelos Hospitais Dr. José Maria Grande de Portalegre e Santa Luzia de Elvas bem como pelo Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook