Publicidade

CM de Barcelos está a recrutar 3 Técnicos Superiores - Terapia da Fala

 


A Câmara Municipal de Barcelos informa que se encontra a decorrer os procedimentos concursais comuns para constituição de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de três postos de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior (Licenciatura na área de Terapia da Fala) previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal do Município de Barcelos, para exercerem funções no Departamento de Administração, Coesão Social e Educação.


PUB


Caracterização do posto de trabalho:

Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e elaboração de pareceres e projetos, com grau de complexidade 3, designadamente, no âmbito de atuação do Departamento de Administração, Coesão Social e Educação.


Habilitações literárias exigidas: Licenciatura na área de Terapia da Fala.

O local de trabalho é a área do Município de Barcelos.

Os requisitos de admissão são os previstos no art. 17.º da LTFP:
a) Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados pela Constituição, lei especial ou convenção internacional;
b) Ter 18 anos de idade completos;
c) Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções que se propõe desempenhar;
d) Possuir robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

Para obter mais informações e acesso à plataforma de candidatura online consulte a Página de Recrutamento - clique aqui.

As candidaturas decorrem entre dia 30/11/2020 e o dia 15/12/2020 (inclusive) 


A Câmara Municipal de Barcelos

Os Paços do Concelho são a sede da administração local do Município de Barcelos, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e outros serviços municipais. Além disso, o edifício emblemático, com raízes no século XV, alberga três espaços públicos que se dedicam essencialmente à realização de eventos comunitários.

No Auditório, onde decorrem as sessões da Assembleia Municipal, são organizadas palestras, conferências, concertos e várias atividades da própria Câmara Municipal. Já o Salão Nobre é um espaço dedicado por excelência a receções oficiais, sendo também muito utilizado para a realização de concertos, exposições e outras atividades de índole cultural, tal como a Sala Gótica que se dedica sobretudo ao acolhimento de exposições.

O atual edifício resulta de reformas e acrescentos a partir dos iniciais Paços do Concelho, com arcadas ogivais de finais do século XV, tendo sofrido grandes alterações no século XVIII e uma ampliação no século XIX. Foram anexados, entre outros, o Hospital do Espírito Santo, do século XIV, a Capela de Santa Maria e a Igreja da Misericórdia, do século XVI.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação