Hospital de Braga está a recrutar assistentes operacionais


O Hospital de Braga, E.P.E. pretende Recrutar Assistentes Operacionais para a constituição de vínculos de emprego a termo, pelo período de quatro meses, tendo em vista o reforço de recursos humanos necessários à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19, correspondente a uma carga horária semanal de 40 horas, em regime de trabalho por turnos.

Se pretende candidatar-se remeta o Curriculum Vitae para bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt colocando no assunto a seguinte referência: COVID_AO_nome completo


PUB

O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook