Publicidade

Hospital de Braga está a recrutar Fisioterapeutas



O Hospital de Braga pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Técnicos/as Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Fisioterapia, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto e/ou sem termo.

PUB

Como requisitos obrigatórios de admissão os candidatos deverão ter Licenciatura em Fisioterapia, Cédula profissional emitida pela ACSS (Administração Central do Sistema de Saúde), Disponibilidade imediata (a declarar no momento da candidatura) e disponibilidade para aceitar o horário definido.

Consulte o aviso de abertura aqui (publicado no dia 19/11/2020) e e os critérios aqui, bem como a ata n.º2, aqui.
Para se candidatar deverá preencher na íntegra o formulário online aqui
Candidaturas até 3 de dezembro de 2020.


O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação