IPO Porto está a recrutar Nutricionistas





O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO-Porto), pretende constituir uma Bolsa de Reservas de Técnicos Superiores de Saúde (M/F) – ramo Nutrição, em regime de 35 horas semanais, a que corresponde a remuneração base de acordo com as tabelas em vigor para a função pública, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer


PUB

Como requisitos gerais de admissão, os candidatos deverão ter: 

- Grau de especialista da carreira de técnico superior de saúde, ramo nutrição, reconhecido nos termos da legislação aplicável; 
- Inscrição na Ordem dos Nutricionistas, como membro efetivo; 
- Experiência profissional – pós licenciatura, em contexto hospitalar, igual ou superior a 2 anos; 
- Disponibilidade imediata (a declarar no formulário de candidatura).


A Formalização das candidaturas é até 07/12/2020. Para obter mais informações e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento - aqui.


Sobre o IPO-Porto

O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.
Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.



Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro