Recrutamento de Psicólogos - Neuropsicologia - ULS Matosinhos




A Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM) pretende contratar, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, um(a) Técnico(a) Superior da área da Psicologia com diferenciação em Neuropsicologia para exercício de funções no Serviço de Neurologia, em regime de 35 horas semanais, ao qual corresponde uma remuneração base mensal de 1.205,08 euros acrescida de subsídio diário de refeição. 

PUB


Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos cumulativos de Admissão: 
a) Licenciatura ou Mestrado Integrado (pós-Bolonha) em Psicologia; 
b) Especialidade em Psicologia Clínica e da Saúde, atribuída pela Ordem dos Psicólogos Portugueses; 
c) Especialidade avançada em Neuropsicologia, atribuída pela Ordem dos Psicólogos Portugueses; 
d) Experiência profissional área da Neuropsicologia, em contexto hospitalar, e assistência a doentes neurológicos, nos domínios da avaliação, diagnóstico e intervenção neuropsicológica. 

Caso esteja interessado/a, consulte o aviso de recrutamento - aqui com informações sobre o processo de candidatura.

A ULS de Matosinhos
Unidade Local de Saúde de Matosinhos E.P.E.(ULSM) é responsável pela prestação de cuidados  de saúde primários, diferenciados e continuados à população residente no concelho de Matosinhos, cerca de 175 mil habitantes. 

Em simultâneo, o Hospital Pedro Hispano, que presta cuidados de saúde hospitalar e faz parte ULSM, é o hospital de referência direta, para os utentes provenientes dos concelhos de Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Assim, no total são 318 mil os utentes a quem a ULSM presta cuidados de saúde.  

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook