Publicidade

A SS abriu concurso para bolsa de reservas - Porto, Faro, Santarém




A Segurança Social abriu procedimento concursais com vista à constituição de reservas de recrutamento de assistentes técnicos para o Porto e técnicos superiores para Faro e Santarém, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

PUB


Procedimentos:
-Técnico superior - área Prestações e Contribuições do Centro Distrital de Faro - Habilitações Literárias: Licenciatura em Direito

- Técnico superior - área Prestações e Contribuições do Centro Distrital de Faro
- Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão ou Economia.

- Técnico superior - área Desenvolvimento Social do Centro Distrital de Santarém, com as seguintes Referências:
Referência A – Licenciatura em Serviço Social e/ou Educação Social
Referência B – Licenciatura em Psicologia

- Assistente técnico - área Departamento de Proteção contra os Riscos Profissionais – Equipa de Apoio ao Serviço Médico da área geográfica do Porto

Para obter mais informações aceda à Página de Recrutamento.

Os procedimentos concursais visam o recrutamento por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sendo o recrutamento efetuado de entre trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida.

Registo das candidaturas até 12 de novembro de 2020. 

A Segurança Social
A Segurança Social é um sistema que pretende assegurar direitos básicos dos cidadãos e a igualdade de oportunidades, bem como, promover o bem-estar e a coesão social para todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam atividade profissional ou residam no território.

O Instituto da Segurança Social, I.P. (ISS) tem por missão garantir a proteção e inclusão social dos cidadãos, no âmbito do Sistema Público de Segurança Social, reconhecendo os direitos e assegurando o cumprimento das obrigações, e promovendo o exercício da ação social. O ISS prossegue atribuições do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação