Publicidade

IPO Porto - Data Managers - Júnior com o 12º ano




O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO-Porto), abriu processo de recrutamento externo para constituir uma Bolsa de Reserva de Recrutamento de Data Managers - Júnior (M/F) para o serviço Outcomes Research Lab., em regime de 35 horas semanais, com a correspondente remuneração base em vigor para a função pública para a categoria de Assistente Técnico.


PUB

Descrição da Função: 
• Acompanhamento do circuito de monitorização de avaliação de qualidade de vida do doente oncológico: elaboração de listagens de doentes para agendamento; auditoria aos dados; elaboração de demais documentos inerentes ao circuito; 
• Extração e/ou codificação de informação constante em processos clínicos ou outros sistemas de informação; 
• Organizar e promover o bom estado de arquivo da documentação dos vários projetos, de forma lógica e de acesso rápido e fácil.

Os candidatos deverão ter como Requisitos gerais de admissão (fatores de exclusão): 
• Possuir o 12.º ano de escolaridade; 
• Apresentação de um trabalho sobre a temática Resultados em Saúde (Outcomes Research) até ao limite de 1000 palavras – equivalente a aprox. 5497 carateres s/ espaços e 6487 c/ espaços – em letra Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas a 1,5. 


A Formalização das candidaturas é até 30/12/2020. 

Para obter mais informações e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento - aqui.


Sobre o IPO-Porto

O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.

Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação