Publicidade

Recrutamento de Assistentes Administrativos (m/f) - HFF


10.08.2021 - O Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, E.P.E. - (Hospital Amadora Sintra), pretende recrutar para Bolsa de Recrutamento, Assistentes Administrativos/as para a área de Gestão de Doentes, para preenchimento de vagas em regime de contrato de trabalho a termo incerto e constituição de bolsa de recrutamento.

Hospital Amadora SIntra é uma unidade de saúde que combina a excelência dos seus profissionais com as mais modernas práticas médicas, procurando responder a uma população de mais de 600 mil habitantes nos concelhos de Amadora e Sintra.

PUB

O Hospital Amadora Sintra, pretende recrutar Assistentes Administrativos para o Serviço de Gestão de Doentes.
Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos: 
a) Habilitações:  12.º ano de escolaridade; 
b) Conhecimentos específicos:  Sólidos conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (Word, Excel, Outlook, Internet);  Preferência por conhecimentos de aplicações informáticas na área da saúde ( Hosix, Soarian); 
c) Experiência Profissional  - Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente na área da saúde; 
d) Perfil:  Autonomia, dinamismo e capacidade critica;  Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e multidisciplinar;  Proatividade e elevado espírito de iniciativa;  Elevado grau de confidencialidade;  Capacidade de gerir o tempo e lidar com imprevistos;  Disponibilidade de horários rotativos (incluindo horário noturno). 

Formalização das candidaturas entre os dias 10 e 14 de agosto de 2021. 
Para obter mais detalhes AQUI.

Nota:  O Feed de Empregos disponibiliza e atualiza informação. A informação está atualizada na data apresentada na página. Por conseguinte, não é responsável pela partilha efetuada pelos seus leitores, em outros locais, fora dos prazos correspondentes às candidaturas.

Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação