Publicidade

A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu está a recrutar




A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu está a recrutar: 
  • Técnico de Reabilitação / Terapeuta da Fala 3ª - IPI 
  • Monitor(a) Formador(a) de Reabilitação para o curso de Operador Agrícola - Horticultura e Fruticultura.

PUB

Os candidatos ao lugar de Técnico/a de Reabilitação / Terapeuta da Fala 3ª - IPI, deverão ter como habilitações académicas mínimas licenciatura ou mestrado em Terapia da Fala, preferencialmente, com experiência ou formação na área da Intervenção Precoce na Infância.

As candidaturas decorrem até 28 de janeiro de 2021.


Os candidatos ao lugar de Monitor(a) Formador(a) de Reabilitação para o curso de Operador Agrícola - Horticultura e Fruticultura, deverão ter como qualificação requerida, habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário com Curso Técnico-Profissional de Operador Agrícola ou similar e Certificado de Competências Pedagógicas, dando-se preferência a quem possuir Licenciatura em Produção Agrícola ou similar.

As candidaturas decorrem até 20 de janeiro de 2021. 


Para saber mais detalhes e informações sobre o processo de candidatura consulte a Página APCViseu - clique aqui.


A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu

O Núcleo Regional de Viseu da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (atualmente designada Associação de Paralisia Cerebral de Viseu (APCV) nasceu da necessidade de se apoiarem crianças e jovens com Paralisia Cerebral, do Distrito de Viseu, que até então tinham de se deslocar ao Núcleo Regional do Centro da A.P.P.C. e outras Instituições.

A APCV dá apoio a mais de 500 pessoas com deficiência, incapacidade e/ou desvantagem, de ambos os géneros, e conta com uma equipa de trabalho que ronda os 130 colaboradores, distribuídos nas Respostas Sociais e Serviços disponibilizados.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação