CH do Barreiro Montijo está a recrutar TSDT em várias áreas



O Centro Hospitalar Barreiro Montijo abriu Procedimento concursal comum para provimento de 16 postos de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica ou carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica.

O procedimento concursal é para a constituição de relação jurídica de emprego público, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou para a constituição de relação jurídica de emprego privado, mediante celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código de Trabalho.


PUB

Referência Especialidade/profissão Postos de trabalho

A Análises Clínicas e Saúde Pública - 3
B Anatomia Patológica Citológica e Tanatológica- 1
C CardioPneumologia -1
D Dietética -1
E Farmácia -2
F Fisioterapia -2
G Radiologia -3
H Radioterapia -2
I Terapia Ocupacional -1

Para saber mais informações sobre o processo de candidatura clique aqui.

Consultar a Página eletrónica - Aviso (pdf) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

Candidaturas até 2 de fevereiro de 2021.


O Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E.P.E.

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, Hospital do Barreiro e Hospital do Montijo, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e decisões superiormente aprovados.

Tem mais de 30 valências clínicas, prestando assistência ao nível do Internamento, Consulta Externa, Urgência, Hospital de Dia, Assistência Domiciliária e assegurando, praticamente, todos os Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica daí decorrentes. Com uma área de influência que engloba os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, a Instituição serve uma população de mais de 213 mil habitantes, de acordo com o Censos de 2011.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook