Recrutamento de Assistentes Técnicos - CHBM


O Centro Hospitalar Barreiro Montijo abriu processo de recrutamento de assistentes técnicos (m/f) em regime de contrato individual de trabalho. 

Os candidatos deverão ter como Requisitos obrigatórios: idade superior a 18 anos, titularidade do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado e disponibilidade para trabalhar por turnos.

PUB

Candidaturas

As candidaturas, cujo modelo de requerimento é de preenchimento obrigatório e vai estar disponível no Serviço de Expediente e no Site do Centro Hospitalar, deverão ser dirigidas ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E.P.E., Av. Movimento das Forças Armadas, 2834-003 Barreiro, acompanhadas do Curriculum Vitae e certificados de habilitações literárias e formação, onde conste a posse dos requisitos exigidos, que deverão ser entregues no Serviço de Recursos Humanos.

Consulte a Página eletrónica - Aviso (pdf) onde encontra o modelo de requerimento que está na última página.

Candidaturas até 14 de abril de 2021.



O Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E.P.E.

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, Hospital do Barreiro e Hospital do Montijo, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e decisões superiormente aprovados.

Tem mais de 30 valências clínicas, prestando assistência ao nível do Internamento, Consulta Externa, Urgência, Hospital de Dia, Assistência Domiciliária e assegurando, praticamente, todos os Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica daí decorrentes. Com uma área de influência que engloba os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, a Instituição serve uma população de mais de 213 mil habitantes, de acordo com o Censos de 2011.


Siga o Feed de Empregos no Facebook