Publicidade

Hospital de Barcelos está a recrutar ENFERMEIROS



Hospital Santa Maria Maior de Barcelos abriu procedimento concursal, para a constituição de Reserva de Recrutamento de Enfermeiros (M/F), com vista a futuras contratações para desempenho de funções neste Hospital, para a categoria de enfermeiro da carreira de enfermagem, em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado ou a termo resolutivo certo ou incerto, ao abrigo do Código de Trabalho.

Requisitos de candidatura - O nível habilitacional exigido para a carreira de enfermagem correspondente aos requisitos prescritos para a atribuição, pela Ordem dos Enfermeiros, de título definitivo de enfermeiro.

PUB
Descrição de funções: As inerentes ao conteúdo funcional da categoria de Enfermeiro. 

Local de Trabalho: Hospital Santa Maria Maior, EPE. 

Regime de trabalho: 35 horas semanais, em regime de turnos rotativos, incluindo noites, fins-de-semana e feriados.

Tipo de Contratação: Contrato Individual de Trabalho,  sem termo, a termo resolutivo certo e termo resolutivo incerto, em função das disponibilidades e autorizações da tutela.


Candidaturas: Mais informações e acesso ao formulário de candidatura na Plataforma de recrutamento.




Hospital Santa Maria Maior

O Hospital Santa Maria Maior (HSMM) localizado na cidade de Barcelos, foi fundado em 1356, e está integrado na rede hospitalar do Serviço Nacional de Saúde. 
Para além da população do concelho de Barcelos, a área de influência do Hospital compreende ainda um elevado número de utentes a residir no concelho limítrofe de Esposende. O HSMM é o único hospital público existente nos municípios de Barcelos e de Esposende e tem como hospital de referência o Hospital de Braga. 


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação