Publicidade

Recrutamento de Mentores Académicos para o Projeto GAP




O Projeto GAP – Gulbenkian Aprendizagem surge como uma resposta de emergência às necessidades de alunos dos ensinos básico e secundário, em situação de particular vulnerabilidade social e escolar devido à pandemia COVID-19.

Assim, pretende-se recrutar Mentores GAP – Gulbenkian Aprendizagem para colaborarem numa escola a tempo parcial de fevereiro a junho de 2021, no projeto implementado pela Associação “Teach for Portugal”, para colaborar no apoio à recuperação de aprendizagem de crianças e jovens.

PUB

Esta iniciativa pretende apoiar pelo menos 5 000 alunos dos ensinos básico e secundário de cerca de 120 escolas a recuperar aprendizagens perdidas em Português, Inglês e Matemática – as que registam as mais altas taxas de insucesso.

O Mentor GAP, do projeto Gulbenkian Aprendizagem, será colocado numa escola do país apoiando até 50 alunos, e irá realizar atividades com vista à recuperação de aprendizagens destes alunos, desenvolver competências transversais e contribuir para a realização do seu potencial.

Quem se pode candidatar?

Jovens com licenciatura concluída e conhecimentos aprofundados numa (ou mais) das disciplinas apoiadas: Português, Matemática, Inglês.​

Qual a duração do projeto?

Esta experiência remunerada decorre durante 6 meses, de janeiro a junho de 2021, em tempo parcial ou tempo completo (20 ou 40 horas semanais).

Nesta fase, o projeto irá decorrer nos seguintes municípios:

Ferreira do Alentejo -Beja

Torre de Moncorvo -Bragança

Vinhais -Bragança

Elvas -Portalegre

Cartaxo -Santarém

Cinfães -Viseu

Resende -Viseu


Candidaturas abertas até 17 de janeiro.

Consultar mais detalhes e aceder ao formulário de candidatura >https://gulbenkian.pt/gap-gulbenkian-aprendizagem/ 


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação