ARSLVT - recrutamento de ENFERMEIROS

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) abriu procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para as estruturas temporárias e unidades e serviços que integram a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. 



O conteúdo funcional será em conformidade com o descrito para a carreira especial de enfermagem, conforme consta no Decreto-Lei n.º 248/2009, de 22 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º 122/2010, de 11 de novembro e Decreto-Lei n.º 71/2019, de 27 de maio e visa a prestação de cuidados a pessoas infetadas com SARS-CoV-2, em estruturas temporárias, de contingência ou de apoio hospitalar de retaguarda, e em áreas de diagnóstico respiratório ou outras.

PUB

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.

A ARSLVT pretende constituir de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para exercerem funções estruturas temporárias e unidades e serviços da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. 


Requisitos específicos de candidatura:
a) Obrigatórios – Licenciatura em Enfermagem, sendo que o exercício de funções no âmbito da carreira especial de enfermagem depende da obtenção do título profissional atribuído pela Ordem dos Enfermeiros.

Pode consultar o site da ARS Lisboa e Vale do Tejo para ver mais informações e obter o formulário de candidatura.

Candidaturas até 12 de março de 2021.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook