Publicidade

ARSLVT ACeS Estuário do Tejo - recrutamento de ENFERMEIROS


A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) abriu procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento na categoria de enfermeiro, da carreira especial de enfermagem, para substituição de trabalhadores temporariamente ausentes, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para desemprenho de funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Estuário do Tejo.
Local de trabalho:
O Trabalhador desenvolverá a sua atividade profissional nas instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P./Agrupamento de Centros de Saúde Estuário do Tejo, encontrando-se, em qualquer circunstância, adstrito às deslocações inerentes ao exercício das funções para que é recrutado. diagnóstico respiratório ou outras.

PUB

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.

A ARSLVT pretende constituir de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS


Requisitos especiais de admissão:
a) Possuir as habilitações literárias conforme referido no ponto 8. do presente aviso.
b) Para admissão à categoria de enfermeiro é exigida a titulação em cédula profissional definitiva, atribuída pela Ordem dos Enfermeiros.

Candidaturas:
Mais detalhes e formulário de candidatura no site da ARS Lisboa e Vale do Tejo 

Candidaturas até 6 de julho de 2023.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação