CH Baixo Vouga está a recrutar assistentes técnicos

O Centro Hospitalar Baixo Vouga (CHBV) abriu processo para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistentes técnicos para o Serviço de Informática e Analise de Sistemas (SIAS), para celebração de contrato individual de trabalho (sem termo ou a termo certo ou incerto), de acordo com as necessidades do Centro Hospitalar Baixo Vouga, EPE (constituído por 3 Unidades Águeda, Aveiro e Estarreja).



Perfil de admissão: 

  • Habilitação Literária correspondente, no mínimo, ao 12.º ano de escolaridade, ou equivalente;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no domínio do software do Microsoft Office;
  • Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório;
  • Não estar inibido ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;
  • Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da função e ter cumprido as leis da vacinação obrigatória;
  • Ter disponibilidade imediata para o exercício das funções a que se candidata;
  • Não estar inibido ou interdito para o exercício das funções a que se candidata.

PUB


As candidaturas devem ser formalizadas mediante Requerimento de Admissão dirigido à Presidente do Conselho de Administração do CHBV (conforme modelo), assim como a leitura integral do AVISO com todas as especificidades – CONSULTA OBRIGATÓRIA)

As candidaturas deverão ser entregues presencialmente das 09h às 13h e das 14h às 16h ou enviadas por correio postal registado com aviso de receção para Centro Hospitalar Baixo Vouga, EPE/Serviço de Gestão Recursos Humanos/Avenida Artur Ravara/3814-501 Aveiro, no período de 08 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2021.

Obter os detalhes do concurso aceda à página de recrutamento - aqui.


O Centro Hospitalar Baixo Vouga (CHBV)

O CHBV presta cuidados de saúde diferenciados. A sua área de influência abrange nove concelhos do distrito de Aveiro: Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos.

O CHBV é composto pelas seguintes unidades: o Hospital Infante D. Pedro de Aveiro, o Hospital Distrital de Águeda e o Hospital Visconde de Salreu de Estarreja.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook