Publicidade

Recrutamento de Técnicos Superiores - CH Lisboa Central

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), abriu procedimentos concursais para constituição de reserva de recrutamento, com vista à celebração de contratos individuais de trabalho com e sem termo, no âmbito do Código do Trabalho, consoante as necessidades que vierem a ocorrer, para contratação de técnicos superiores.

– Técnicos Superiores de Saúde – ramo de Psicologia Clínica
– Técnicos Superiores do regime geral – ramo de Psicologia Clínica
- Técnico Superior – Perito em Proteção Radiológica
- Técnicos Superiores de Saúde – Especialista em Física Médica / categoria de Assistente
PUB

Procedimentos Concursais

Referência A – Técnicos Superiores de Saúde – ramo de Psicologia Clínica
Referência B – Técnicos Superiores do regime geral – ramo de Psicologia Clínica

Funções a exercer: 
Referência A – Técnico Superior de Saúde – ramo de Psicologia Clínica (para profissionais habilitados com o grau de especialista do respetivo ramo de atividade, o qual se obtém mediante a frequência de estágio de especialidade, com duração variável de 2 a 4 anos); 
Referência B – Técnico Superior do regime geral – ramo de Psicologia Clínica (para profissionais com formação em Psicologia Clínica, não sendo detentores de estágio de especialidade). 
Requisitos específicos de admissão: (para ambas as referências) a) Licenciatura em Psicologia ou Psicologia Clínica (pré-Bolonha), Mestrado Integrado em Psicologia ou Psicologia Clínica (pós-Bolonha), ou 1.º e 2.º Ciclo de Estudos Superiores em Psicologia / Ciências Psicológicas e/ou Psicologia Clínica; b) Possuir cédula profissional válida, como membro efetivo, emitida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, com a especialidade em Psicologia Clínica e da Saúde; c) Experiência profissional prévia em Psicologia da Saúde em contexto hospitalar (fator preferencial); Requisitos específicos para a Referência A: a) Ser detentor de habilitação profissional correspondente ao grau de especialista da carreira técnica superior de saúde – ramo de Psicologia Clínica.
Formalização das candidaturas até 24 de fevereiro de 2021. 
Obter mais detalhes sobre o procedimento clique aqui.

- Técnico Superior – Perito em Proteção Radiológica

Funções a exercer: Técnico Superior – Perito em Proteção Radiológica.
Habilitações literárias: Podem candidatar-se ao procedimento concursal os candidatos habilitados com licenciatura pré-Bolonha ou mestrado integrado em Física, Engenharia Física, Física Tecnológica, ou Engenharia Biomédica.
Formalização das candidaturas até 23 de fevereiro de 2021. 
Obter mais detalhes sobre o procedimento clique aqui.

- Técnicos Superiores de Saúde – Especialista em Física Médica / categoria de Assistente

Funções a exercer: Técnico Superior de Saúde – Especialista em Física Médica / categoria de Assistente.
Requisitos específicos de admissão: Licenciatura pré-Bolonha ou mestrado em Física, Engenharia Física, Física Aplicada, Física Tecnológica ou Engenharia Física-Tecnológica.
Formalização das candidaturas até 23 de fevereiro de 2021. 
Obter mais detalhes sobre o procedimento clique aqui.

Para consultar os detalhes dos procedimentos concursais aceda à Página de Recrutamento.
O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHLC)
O CHLC tem por missão prestar cuidados de saúde diferenciados. O CHLC foi criado em 28 de Fevereiro de 2007 e juntou o Centro Hospitalar de Lisboa – Zona Central – Hospitais de S. José e Hospital de Santo António dos Capuchos – e os Hospitais de Santa Marta e de D. Estefânia. 
O Decreto-Lei n.º 44/ 2012 de 23 de Fevereiro de 2012 procede à extinção e integração por fusão no Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., do Hospital de Curry Cabral, E. P. E., e da Maternidade Dr. Alfredo da Costa. 
Em 2018 é oficialmente reconhecido como centro universitário, passando a ser designado como Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE .

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação