ERSE pretende recrutar técnicos superiores


A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) abriu processos de recrutamento para ofertas de emprego e ofertas de estágio, em várias áreas.

A ERSE é uma pessoa coletiva de direito público, que tem por finalidade a regulação, em todo o território nacional, dos setores da eletricidade, do gás natural e do gás de petróleo liquefeito (GPL) em todas as suas categorias, dos combustíveis derivados do petróleo e dos biocombustíveis, e da atividade de gestão de operações da rede de mobilidade elétrica.

PUB

Procedimentos a decorrer:

Ofertas de emprego

Refª 11 - 2021: um colaborador com Mestrado em Engenharia com enfoque curricular na área de energia e redes de energia elétrica, ou Licenciatura em Engenharia nas mesmas áreas com Mestrado em Gestão (m/f)

Candidaturas  AQUI.


Refª 12 - 2021: Diretor (m/f) para a Divisão de Tarifas, Preços e Eficiência Energética, com Licenciatura pré Bolonha em Economia, mestrado pré Bolonha na área da Economia da Energia.

Candidaturas até 16 de setembro 2021 AQUI.


Ofertas de estágio
Ref.ª E- DMC-2021 - Licenciado em Gestão de Informação, Informática de Gestão, Tecnologias de Informação ou Matemática Aplicada à Gestão (m/f) para a realização de um estágio profissional com a duração de 12 meses, na Direção de Mercados e Concorrência.
Candidaturas até 15 de setembro 2021 AQUI.

Ref.ª E-DCE-2021 - Licenciado em Gestão de Informação, Informática de Gestão, Tecnologias de Informação ou Matemática Aplicada à Gestão(m/f) para a realização de um estágio profissional com a duração de 12 meses, na Direção de Consumidores de Energia.
Candidaturas até 15 de setembro 2021 AQUI.

Ref.ª E-GGI-2021 -  Recém-licenciado pós Bologna ou mestre na área de Gestão (m/f) para a realização de um estágio profissional com a duração de 12 meses, na Gabinete de Gestão Interna.
Candidaturas até 16 de setembro 2021 AQUI.


Siga Feed de Empregos no Facebook