Recrutamento de Educadores de Infância - ULS Guarda


A Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS Guarda) abriu  processo de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores - área de Educação de Infância, com vista ao preenchimento de postos de trabalho do seu mapa de pessoal, na modalidade de contrato de trabalho sem termo, com a carga horária semanal de 35 horas.

PUB

Os candidatos deverão ter como requisitos de admissão: Licenciatura em Educação de Infância.

Os métodos de seleção a utilizar pela ULS da Guarda serão a avaliação curricular e a entrevista.

Para obter mais detalhes e o requerimento de admissão ao concurso, aceda à Página de Recrutamento - aqui.

As candidaturas decorrem até 3 de março de 2021.



A ULS Guarda

A ULS Guarda tem como missão a prestação integrada de cuidados de saúde primários, hospitalares, paliativos e de convalescença à população da sua área de influência, com mobilização ativa da comunidade envolvente, tendo em vista o incremento dos níveis de saúde e bem-estar. A ULS Guarda assegura ainda as atividades de serviços operativos de saúde pública e os meios necessários ao exercício das competências da autoridade de saúde na área geográfica por ela abrangida, bem como atividades de investigação, formação e ensino.

A sua área de influência corresponde aos concelhos de Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook