Publicidade

Força Aérea abriu concursos de admissão em regime de contrato


A Força Aérea Portuguesa (FAP) abriu concursos para a admissão aos Cursos de Formação de:

- Praças do Regime de Contrato da Força Aérea (CFS/RC) de 2021

- Sargentos do Regime de Contrato da Força Aérea (CFS/RC) de 2021

- Oficiais do Regime de Contrato da Força Aérea (CFS/RC) de 2021

A Força Aérea Portuguesa (FAP) é parte integrante do sistema de forças nacional e tem por missão cooperar, de forma integrada, na defesa militar da República, através da realização de operações aéreas, e na defesa aérea do espaço nacional. Compete-lhe, ainda, satisfazer missões no âmbito dos compromissos internacionais. A FAP foi criada em 1 de julho de 1952, constituindo-se como ramo independente, em paralelo com a Marinha e Exército, integrando as aviações incorporadas naqueles ramos.


PUB

Para o concurso de PRAÇAS, os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 24 anos de idade; possuir como habilitações literárias mínimas o 9.º ano de escolaridade ou equivalente, certificada pelo Ministério da Educação.

Para o concurso de SARGENTOS, os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 24 anos de idade; possuir como habilitações literárias mínimas o 12.º ano de escolaridade ou equivalente, certificada pelo Ministério da Educação.

Para o concurso de OFICIAIS, os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 27 anos de idade; possuir como habilitações literárias licenciatura ou mestrado.


Documentos e Candidaturas

Consultar Aviso na integra - concurso Praças  -clique aqui.

Consultar Aviso na integra - concurso Sargentos -clique aqui.

Consultar Aviso na integra - concurso Oficiais -clique aqui.


Para obter mais detalhes e submeter a candidatura aceda ao Portal https://crfa.emfa.pt/recrutamento-001-recrutamento , onde precisa de estar previamente registado.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação