Publicidade

ULS de Matosinhos está a contratar Fisioterapeutas



A Unidade Local de Saúde de Matosinhos E.P.E. pretende contratar, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, dois Fisioterapeutas para exercício de funções no Serviço de Medicina Física e Reabilitação, em regime horário de 35 horas semanais ao qual corresponde uma remuneração base mensal de 1.205,08 euros, acrescida de subsídio de alimentação.

PUB


Seleção: A seleção dos(as) candidatos(as) terá por base os critérios e parâmetros previstos na Portaria n.º 154/2020, de 23 de junho. 

Prazo de candidaturas: As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para o endereço recursos.humanos@ulsm.min-saude.pt , no período compreendido entre 15 e 26 de março de 2021

Caso seja do seu interesse deverá consultar o aviso de recrutamento - aqui,  para ver mais informações e poder submeter a candidatura.


A ULS de Matosinhos
A Unidade Local de Saúde de Matosinhos E.P.E.(ULSM) é responsável pela prestação de cuidados  de saúde primários, diferenciados e continuados à população residente no concelho de Matosinhos, cerca de 175 mil habitantes. 

Em simultâneo, o Hospital Pedro Hispano, que presta cuidados de saúde hospitalar e faz parte ULSM, é o hospital de referência direta, para os utentes provenientes dos concelhos de Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Assim, no total são 318 mil os utentes a quem a ULSM presta cuidados de saúde.  


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação