Publicidade

AMP está a recrutar 6 técnicos superiores


A AMP - Área Metropolitana do Porto abriu procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 6 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior.
O recrutamento é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público.
A Área Metropolitana do Porto é uma associação, localizada no Litoral Norte de Portugal, que abraça uma zona geográfica composta, atualmente, por 17 municípios contíguos, numa área aproximada de 2.040 Km2 com uma população residente a rondar 1.700.000 habitantes. A AMP tem a sua sede no Palácio dos Correios, na Rua do Estêvão, Porto

PUB
Recrutamento
Encontram-se abertos procedimentos concursais comuns para contratação por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento dos seguintes postos de trabalho:

Ref.ª A: 1 Técnico Superior na área funcional de Cultura e Turismo – Departamento de Administração Geral (Licenciatura em Relações Internacionais)

Ref.ª B: 1 Técnico Superior na área funcional Jurídica (direito) - Departamento de Administração Geral (Licenciatura em Direito)

Ref.ª C: 1 Técnico Superior na área funcional de Sistemas de Informação – Divisão de Planeamento e Gestão da Mobilidade (Licenciatura em Engenharia Civil, Geográfica ou Geografia)

Ref.ª D: 1 Técnico Superior na área funcional Jurídica (direito) - Divisão de Planeamento e Gestão da Mobilidade (Licenciatura em Direito)

Ref.ª E: 1 Técnico Superior na área funcional de Organização e Gestão - Divisão de Planeamento e Gestão da Mobilidade (Licenciatura em Gestão ou Administração Pública)

Ref.ª F: 1 Técnico Superior na área funcional de Ambiente – Divisão Técnica de Apoio 
(Licenciatura em Engenharia do Ambiente).

Âmbito do recrutamento: o recrutamento é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público.

Consultar os detalhes no Aviso de abertura
As candidaturas decorrem até 14 de maio de 2021.

Área Metropolitana do Porto
A Área Metropolitana do Porto (AMP) é uma associação de municípios de direito público com fins múltiplos. O Porto, cidade com as suas referências inscritas na história, afirma-se hoje como cidade-pólo, embrionária da grande região que é hoje a Área Metropolitana do Porto. 
Localizada no Litoral Norte de Portugal, a AMP abraça uma zona geográfica composta, atualmente, por 17 municípios contíguos, numa área aproximada de 2.040 Km2 com uma população residente a rondar 1.700.000 habitantes. Todos os concelhos que a constituem, assumem as suas particularidades mas convergem numa complementaridade pela diversidade, na qual a AMP é, sem dúvida, um portador e promotor dessa coesão.
Nesse sentido, a AMP representa a subregião com maior relevo no contexto da região Norte de Portugal e a segunda área metropolitana nacional. Esse papel resulta do facto de incluir infraestruturas fundamentais como o aeroporto, o porto de mar, a rede rodoviária, a rede ferroviária, a maior universidade do País e um tecido produtivo historicamente importante. Além disso, inclui a segunda cidade mais importante do País, o Porto, bem como o conjunto de importantes municípios que se constitui em torno dessa centralidade.
A AMP, enquanto estrutura institucional, tem como missão promover o planeamento e a gestão da estratégia de desenvolvimento económico, social e ambiental do território.

Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação