Publicidade

CH Tâmega e Sousa está a recrutar

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) abriu processos para Constituição de Bolsas de Recrutamento de Assistentes técnicos - Desenhador Autocad e Técnicos Superiores - área de Recursos Humanos.

PUB

Assistentes técnicos - Desenhador Autocad

Como requisitos, os candidatos deverão ter 12º ano de escolaridade, disponibilidade para trabalhar por turnos e idade mínima de 18 anos.

Para se candidatar clique aqui


Técnicos Superiores - área Recursos Humanos

Como requisitos, os candidatos deverão ter Licenciatura ou equivalente legal em: Recursos Humanos, Ciências Sociais, Psicologia das Organizações.

Para se candidatar clique aqui


As candidaturas são submetidas através de formulário online.
Deve ler com atenção, os documentos relativos ao processo de candidatura (Aviso e Ata), antes de submeter a sua candidatura.


Candidaturas até 5 de maio 2021.


O CH Tâmega e Sousa

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi oficialmente criado a 28 de Setembro de 2007 e é constituído por duas Unidades Hospitalares: a Unidade Hospital Padre Américo (Sede do Centro Hospitalar), em Penafiel, e a Unidade Hospital de Amarante.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa tem como missão a prestação de cuidados de saúde à população da sua área geodemográfica de influência, sem prejuízo do direito de livre preferência dos doentes originários de outras áreas geográficas. O CHTS desenvolve ainda ações de investigação, formação e ensino, em benefício dos seus profissionais, em cooperação com as diversas instituições de ensino, outros hospitais e instituições de saúde.

Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação