Infraestruturas de Portugal está a recrutar em várias áreas


A Infraestruturas de Portugal é a empresa pública que resulta da fusão, em 1 de junho de 2015, entre a Rede Ferroviária Nacional – REFER, E.P.E. e a EP - Estradas de Portugal, SA.

Na prática, as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias são geridas por uma única empresa, de acordo com uma estratégia conjunta, integrada e complementar. 
A empresa pública Infraestruturas de Portugal tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação. 
PUB
A Insfraestruturas de Portugal tem organização de recursos humanos que emitem determinados processos de recrutamento. A empresa, também recorre à entidades externas de seleção de colaboradores.

Neste momento está a recrutar em várias áreas para diversas localidades do país:

- Assistente de gestão - administrativo/a - Vila Real
Informações - Candidaturas até 31 de julho de 2021.

Os/as candidatos/as interessados/as deverão efetuar a sua candidatura, acedendo aos links abaixo identificados, que remetem para o site da EGOR, a empresa especializada que assegurará o recrutamento e a seleção inicial:








Para obter mais detalhes e submeter a candidatura aceda à página de recrutamento.

Siga o Feed de Empregos no Facebook