Publicidade

Assistente de Bilheteira / Loja - Museu de Lisboa – Palácio Pimenta


Com o objetivo de preenchimento de uma vaga na sua equipa, a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural do Município de Lisboa, procura Assistente de bilheteira / loja para desempenhar funções no Museu de Lisboa - Palácio Pimenta.
A EGEAC é a empresa municipal de Lisboa, responsável pela gestão dos mais emblemáticos espaços culturais e pela realização das Festas de Lisboa e de outros momentos culturais de referência da cidade.
PUB

A pessoa selecionada ficará integrada na carreira administrativa e técnico-profissional, reportará à Direção do Museu e terá as seguintes responsabilidades/ funções:

  • Assegurar a organização e funcionamento da Bilheteira / Receção e atualizar a informação sobre a programação;
  • Assegurar a receção e o atendimento, fornecendo a informação atualizada sobre a programação e o funcionamento do Museu;
  • Utilizar os procedimentos relativos às operações de caixa;
  • Proceder à abertura de venda das exposições no sistema informático de gestão de bilheteira, segundo as regras do Museu;
  • Efetuar relatórios de frequência de público e de resultados de vendas, bem como outros dados para tratamento estatístico, através do sistema informático de gestão de bilheteira;
  • Prestar apoio ao ponto de loja através do estabelecimento de contacto com fornecedores, da introdução de produtos no sistema, da elaboração de relatórios de vendas e da preparação de consignações, em articulação com as orientações da direção do Museu.
Mais informações e Submeter a tua candidatura   

Candidaturas até 5 de maio 2021.




O Museu de Lisboa - Palácio Pimenta

Núcleo-sede do Museu de Lisboa, mostra a evolução da cidade, desde a ocupação do território durante a pré-história até ao início do séc. XX. 

O museu está instalado num palácio de veraneio da primeira metade do século XVIII, enquadrado pelo que resta de uma antiga quinta senhorial. Está situado no Campo Grande, 245.

Desde a sua construção, o palácio teve sucessivos proprietários, entre eles Manuel Joaquim Pimenta a quem deve a designação. Em 1962 o imóvel foi adquirido pela Câmara Municipal de Lisboa,  ficando decidida para este espaço, após a requalificação do edifício e jardins, a reinstalação do então designado Museu da Cidade, a funcionar no Palácio da Mitra desde 1942. O novo museu foi inaugurado a 18 de Maio de 1979.

Encontra-se classificado como Imóvel de Interesse Público (Dec. 27:396, de 26 de Dezembro de 1936).

O Museu de Lisboa – Palácio Pimenta compreende área de exposição de longa duração, área de exposições temporárias (Pavilhões Preto e Branco destinados respetivamente a exposições temporárias do Museu e a Galeria de Arte Contemporânea), centro de documentação e serviços.


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação