Publicidade

Recrutamento de Assistentes Técnicos - IPO Lisboa



O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. (IPO Lisboa) informa que se encontra aberto procedimento para recrutamento e seleção de Assistentes técnicos, assim como para a criação de bolsa de reserva de recrutamento, com a validade de um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para os vários serviços administrativos, em regime de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado, em regime de Contrato Individual de Trabalho a Termo Resolutivo Incerto ou a Contrato a Termo Resolutivo Certo.

PUB

Referência: BR/AT/03.2021

Como requisitos obrigatórios de admissão os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e 12º ano de escolaridade ou equivalente.

Mais detalhes aceda à Página de recrutamento - aqui.

Candidaturas até 22.04.2021.


O IPO de Lisboa

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil E.P.E. (IPO Lisboa) é uma unidade de saúde com quase um século de experiência no tratamento, estudo e investigação do cancro. Presta cuidados de saúde altamente especializados e diferenciados, e está certificado como Centro de Referência Nacional no tratamento de vários tipos de cancro pelo Ministério da Saúde, e acreditado pela Organization of European Cancer Institutes, tendo indicadores de qualidade idênticos aos dos melhores centros de referência internacionais.

O IPO Lisboa é um hospital público do Serviço Nacional de Saúde, desfruta de um enorme capital de prestígio social, médico, técnico e científico e é muito acarinhado por doentes e familiares, que destacam e valorizam a prestação humanista dos cuidados de saúde, que é marca única desta instituição.

 

Com cerca de 2000 trabalhadores – dos quais cerca de 360 médicos, mais de 590 enfermeiros e 190 técnicos de diagnóstico e terapêutica – o IPO Lisboa tem 283 camas e recebe doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação