Publicidade

Recrutamento de Fisioterapeutas - CH Lisboa Central


O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), abriu Procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Profissão de Fisioterapia, com vista à celebração de contratos individuais de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo ou incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, consoante as necessidades que vierem a ocorrer.
PUB

Os candidatos deverão ter como Requisitos específicos
a – Licenciatura em Fisioterapia; 
b – Posse de cédula profissional válida.

Critérios preferenciais: Aptidão para todas as atividades relacionadas com a área de Fisioterapia e disponibilidade para o exercício de funções nos vários tipos de horários praticados no serviço. 


Formalização das candidaturas até 30 de abril de 2021. 

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHLC)
O CHLC tem por missão prestar cuidados de saúde diferenciados. O CHLC foi criado em 28 de Fevereiro de 2007 e juntou o Centro Hospitalar de Lisboa – Zona Central – Hospitais de S. José e Hospital de Santo António dos Capuchos – e os Hospitais de Santa Marta e de D. Estefânia. 
O Decreto-Lei n.º 44/ 2012 de 23 de Fevereiro de 2012 procede à extinção e integração por fusão no Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., do Hospital de Curry Cabral, E. P. E., e da Maternidade Dr. Alfredo da Costa. 
Em 2018 é oficialmente reconhecido como centro universitário, passando a ser designado como Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE .

Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação