Web Summit tem vagas de emprego em Lisboa e Porto

Web Summit é uma empresa de Dublin - Irlanda, que organiza eventos pelo mundo: Web Summit em Lisboa e Toquio, Collision e Toronto - Canada e RISE em Kuala Lumpur.


Nas palavras da Inc.Magazine “Web Summit é a maior conferência de tecnologia do mundo”. A Forbes diz que a Web Summit é “a melhor conferência de tecnologia do planeta”, a Bloomberg chama de “Davos para geeks”, o Politico “as Olimpíadas da tecnologia” e o Guardian “Glastonbury para geeks”.


Está previsto o Web Summit 2021 em Lisboa, nos dias 1 a 4 de novembro.

PUB


O Web Summit trabalha com mais de 240 funcionários, incluindo engenheiros de classe mundial, cientistas de dados, designers, produtores, profissionais de marketing, vendedores e muito mais.


Vagas de emprego atuais


Engenheiro de software líder (remoto)

Lisboa


Engenheiro DevOps Senior (Remoto)

Porto


Engenheiro de software sênior (remoto)

Lisboa

  • Senior software Engineer to influence and motivate our high-performing applications team, responsible for the development of core products that are key to the attendee experience


Coordenador de Aquisição de Startups

Lisboa

  • No mínimo, uma qualificação de bacharelado. As áreas incluem; sistemas de informação de negócios, e-business, estudos de negócios internacionais, e-commerce, análise de negócios, empreendedorismo e inovação.




Para ver todas as vagas disponíveis a nível internacional consulte https://websummit.com/careers/jobs 


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro