Publicidade

Zoomarine: junta-te à equipa!



Zoomarine é um parque aquático temático situado no Algarve, na freguesia da Guia - Albufeira

É considerado o melhor parque temático familiar da região algarvia com várias atrações turísticas, tais como apresentação de golfinhos, focas e leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina. Dispõe ainda de atividades de lazer, entretenimento e educação ambiental num espaço de mais de 18 hectares. 

Nos diversos campos de intervenção que compõem a sua atividade, o Zoomarine tem procurado alcançar elevados padrões de qualidade e de profissionalismo, reunindo uma equipa coesa de profissionais que, em comum, demonstram um gosto particular pelos animais e pelo meio ambiente. 

Os planos de formação contínua são um eixo fundamental na otimização das suas competências. Com orgulho, dedicação e profissionalismo, os profissionais do Zoomarine procuram diariamente a excelência do produto, do serviço e do atendimento.


PUB


Neste momento estão disponíveis as seguintes oportunidades:

- Monitor/a para campos de férias (atl) - A função consiste em acompanhar diariamente grupos de crianças em atividades educacionais e visitas ao parque, de forma a proporcionar uma experiência divertida e educativa.

- Estágios curriculares remunerados - Os estágios decorrem entre meados de maio e meio de setembro de 2021, em regime de full-time. Os estágios destinam-se a alunos finalistas ou pré-finalistas, nas áreas de Gestão e Turismo/Atendimento ao público.


Para saberes mais e submeter a tua candidatura - aqui.

Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação