Publicidade

IP > Abertas as candidaturas > Estágios Profissionais



A Infraestruturas de Portugal (IP) é a empresa pública que resulta da fusão, em 1 de junho de 2015, entre a Rede Ferroviária Nacional – REFER, E.P.E. e a EP - Estradas de Portugal, SA.

Na prática, as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias são geridas por uma única empresa, de acordo com uma estratégia conjunta, integrada e complementar. 
A empresa pública Infraestruturas de Portugal tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação. 
PUB
A IP, sendo uma empresa pública de referência, promove iniciativas orientadas para a concessão de estágios, essenciais na consolidação da formação académica e na aquisição de experiência profissional, que facilitarão a integração no mercado de trabalho, contribuindo igualmente para o desenvolvimento da atividade da Empresa.

Generation Z IP é um programa de estágios profissionais remunerados com duração de 12 meses destinados, principalmente, a jovens recém-licenciados/mestres.

Os estágios decorrem em várias áreas core da empresa.

Se tem vontade de aprender, iniciativa e espírito de equipa, não perca esta oportunidade e venha explorar os seus talentos.


Ofertas de estágios:

ÁREA: Planeamento de Gestão de Materiais de apoio à ferrovia
Almada

ÁREA: Projetos de Construção Civil e Baixa Tensão 
Almada

ÁREA: Sinalização ferroviária 
Almada

ÁREA: Topografia 
Almada

ÁREA: Finanças e Mercados 
Almada

ÁREA: Assuntos Jurídicos 
Almada

ÁREA: Arquitetura, Construção Civil 
Almada


A Infraestruturas de Portugal, IP oferece Bolsa de Estágio + Subsídio de Refeição; Formação em contexto de trabalho e Desenvolvimento Profissional.


Mais detalhes e submeter a candidatura online aceda à página de recrutamento.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação