PUB

A CMVM está a recrutar para funções de Secretariado



A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) procura os melhores talentos para integrar a sua Equipa, na prossecução da sua missão de supervisor e regulador dos mercados de instrumentos financeiros.

A CMVM foi constituída em Maio de 1991 (decreto Decreto-Lei n.º 142-A/91, de 10 de Abril) e tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores. 

PUB



Oportunidades de emprego

Secretariado de Direção para o exercício de funções nas seguintes áreas:

 

  • Gerir as agendas de membros do Conselho de Administração, bem como efetuar o planeamento e organização de reuniões e viagens;
  • Assegurar a disponibilidade de elementos de suporte às reuniões de membros do Conselho de Administração e preparar atas de reuniões;
  • Realizar todas as tarefas inerentes ao suporte da atividade dos membros do Conselho de Administração, tais como o tratamento, gestão e arquivo de documentação.

Candidaturas abertas até 13 de dezembro de 2021

Para obter mais detalhes e submeter a candidatura aceda à página de recrutamento aqui.



A CMVM

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi constituída em Maio de 1991 (decreto Decreto-Lei n.º 142-A/91, de 10 de Abril) e tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores. 

A CMVM é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio.

A CMVM integra o Sistema Europeu de Supervisores Financeiros e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros.


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub