Publicidade

Bolsa de recrutamento de ENFERMEIROS - CH Lisboa Norte

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte abriu concurso para constituição de reserva de recrutamento de Enfermeiros (m/f) 

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHLN) integra dois importantes estabelecimentos universitários de referência do Serviço Nacional de Saúde português, o Hospital de Santa Maria e o Hospital de Pulido Valente. Na sua Missão estão consagradas importantes funções integradas de prestação de cuidados de saúde, de formação pré, pós-graduada e continuada e de inovação e investigação, constituindo-se como unidade essencial dentro do sistema de saúde português. 

PUB

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, abriu em 15 de maio de 2021, concurso para constituição de reserva de recrutamento de  Enfermeiros (m/f) tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para a prestação de cuidados de saúde, em regime de contrato de trabalho, sem termo e a termo resolutivo nos termos do Código do Trabalho.
Como requisitos obrigatórios de admissão, os candidatos deverão ter Idade mínima 18 anos, e Habilitações literárias – Grau de licenciatura ou superior na área da Enfermagem.

Como requisitos preferenciais os candidatos deverão ter: 
a. Experiência profissional, devidamente comprovada; 
b. Capacidade de trabalho em equipa; 
c. Disponibilidade para trabalhar por turnos, a declarar na candidatura

Para consultar os detalhes do concurso e submeter a candidatura pode aceder a www.chln.pt/candidaturas

As candidaturas decorrem de 15 de maio de 2021 a 15 de maio 2022.


Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação