Publicidade

Claranet Portugal vai recrutar 200 novos trabalhadores até ao final de 2022




A Claranet Portugal acaba de anunciar que quer contratar 200 novos colaboradores até ao final de 2022, em regime de trabalho híbrido ou remoto.

A Claranet Portugal aposta numa nova estratégia de trabalho flexível para a maioria da equipa, que inclui o trabalho em modo híbrido ou 100% remoto para todas as funções que não necessitem de presença permanente nos escritórios ou em clientes da empresa.


PUB

A empresa especialista em tecnologias e serviços de cloud, cibersegurança e workplace disponibiliza a todos os colaboradores que pretendam trabalhar a partir de casa «um kit de home office, que é composto por computador portátil, monitor e cadeira de escritório, além de outros instrumentos para facilitar o trabalho remoto».

Com a estratégia de trabalho híbrido e descentralizado, a empresa «pretende proporcionar maior qualidade de vida aos profissionais» além de ser uma forma de atrair talento.  Por outro lado, a Claranet tem também uma nova estratégia de recrutamento de forma virtual e descentralizada.

Consulta as oportunidades de trabalho em aberto, de todas as áreas de negócio em Portugal, do suporte ao negócio a áreas operacionais, da tecnologia ao marketing e vendas.


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação