Publicidade

Hospital São João está a recrutar técnicos superiores - Nutrição



O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE, pretende 
constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior - Nutrição, para integrar a Equipa do Serviço de Nutrição, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas.


Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos obrigatórios: 
  • Licenciaturas em Ciências da Nutrição, Dietética, e Nutrição e Dietética, com quatro anos e 240 European Credit Transfer Scale (ECTS); 
  • Nutricionista, Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas; 
  • Experiência profissional em contexto hospitalar igual ou superior a 6 meses.

PUB

Candidaturas
Mais detalhes, sobre o processo de candidatura, a organização do curriculum vitae para avaliação curricular e formulário de candidatura online AQUI.

As candidaturas decorrem de 8 de junho 2023.


Acerca do CHUSJ
O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) localiza-se na cidade do Porto e presta assistência direta a população das freguesias do Bonfim, Paranhos, Campanhã e Aldoar, dentro do concelho do Porto, bem como aos concelhos da Maia e Valongo.
Atua igualmente como centro de referência para os distritos do Porto (com exceção dos concelhos de Baião, Amarante e Marco de Canaveses), Braga e Viana do Castelo.
O CHUSJ atua ainda como referência para áreas geográficas mais alargadas, no contexto das Redes de Referenciação Hospitalar, ou mesmo para áreas mais alargadas em áreas específicas de ponta, em que atua como referenciação de excelência para doentes de diversas outras áreas geográficas.

Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação