A Segurança Social - Madeira está a recrutar técnico superior


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM abriu 1 procedimento concursal comum destinado a candidatos com ou sem vinculo de emprego público para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho de um técnico superior licenciado em Arte e Design.

PUB


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, (ISSM), é uma pessoa coletiva de direito público, integrado na administração indireta da Região Autónoma da Madeira, abreviadamente designada por RAM, com personalidade jurídica, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.


Aviso n.º 203/2021 - JORAM de 11 de maio - 1 posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior para os Serviços Centrais do ISSM, IP-RAM sitos no concelho do Funchal, para o Departamento de Organização e Comunicação.

O nível habilitacional exigido é o grau de Licenciatura em Art e Design, por tratar-se do exercício de funções com o grau de complexidade 3, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 

Para saber mais informações, consulte os seguintes documentos  Aviso 203/2021 e a Ata Métodos de Seleção que estão disponíveis na página da Segurança Social 
Obtenha o Formulário de candidatura aqui.


Candidaturas até 24 de maio 2021.

Siga o Feed de Empregos no Facebook