Publicidade

YOTEL Porto - recrutamento em várias funções



O Grupo hoteleiro YOTEL, revoluciona o mundo da hospitalidade através das pessoas, da tecnologia e do design, apelando para a geração YO, em busca de experiências extraordinárias, um senso de diversão e valor em locais procurados. O pensamento inteligente torna o YOTEL um lugar empolgante para as equipas de trabalho; para os convidados experimentarem; e para os proprietários investirem.

O YOTEL Porto tem abertura prevista para Junho de 2021.

Os primeiros hotéis da cadeia nasceram em zonas de aeroportos, então por isso usam a terminologia aérea em toda a marca, como por exemplo: Tripulação de manutenção (Engenheiros), Tripulação de Reservas (Reservas), Suporte da Tripulação (Recursos Humanos), Missão de controlo (Front Office) , Tripulação de cabine (Auxiliares de quartos), Tripulação F&B (restauração e bares) e os quartos são conhecidos como 'cabines'.

PUB


O YOTEL Porto tem várias ofertas de emprego nas seguintes áreas:

Equipa de controlo

Agentes de reservas e atendimento

Executivo de Finanças

Pessoal auxiliar Komyuniti

Pessoal auxiliar de quartos

Técnicos de manutenção

Para obter os detalhes das ofertas de emprego clique aqui.


YOTEL Porto

Os YOTELs são concebidos para agradar os hospedes, levando os elementos essenciais dos hotéis de luxo, para um espaço compato, mas inteligente, e proporcionando um senso de comunidade com áreas para trabalho conjunto, reuniões sociais e exercícios. As áreas sociais podem incluir uma academia, um Komyuniti, um Kohi, restaurantes, bares, etc.

O YOTEL Porto está estrategicamente localizado no coração da cidade, na Rua Gonçalo Cristóvão. O hotel encontra-se a uma curta distância dos principais pontos de interesse da cidade tais como as ruas medievais da Ribeira, repletas de cafés e restaurantes, as antigas vinícolas do Rio Douro e as tradicionais lojas de Vinho do Porto em Vila Nova de Gaia. Além disso, o hotel conta com acesso direto ao aeroporto a partir da estação de Metro da Trindade, e está bastante próximo da Estação de São Bento, conhecida pelos painéis de azulejo.


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação