CM de Vila Nova de Gaia abriu vários concursos de recrutamento



A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia abriu procedimentos concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho na carreira geral de técnico superior. 

O recrutamento é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público.

PUB

Os concursos são os seguintes:

Categoria: Técnico Superior

Proc. 01/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de engenharia do Ambiente e dos Recursos Rurais, para a Equipa Multidisciplinar de Proteção Civil.

Proc. 02/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de arqueologia, para a Unidade de Cultura e Juventude.

Proc. 03/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de conservação e restauro, para a Unidade de Cultura e Juventude.

Proc. 04/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de gestão desportiva, para a o Departamento de Desporto Cultura e Juventude.

Proc. 05/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de terapia ocupacional, para a Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho.

Proc. 06/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de nutrição, para a Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho.

Proc. 07/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de design /multimédia, para a Equipa Multidisciplinar do Protocolo e Relações Externas.

Proc. 08/2021 - (2) dois postos de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de gestão de qualidade, para a Divisão de Auditoria e Qualidade.

Proc. 11/2021 - (2) dois postos de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de informática, para a Divisão de Sistemas de Informação.

Proc. 30/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de engenharia eletrotécnica, para a Divisão de Manutenção de Equipamentos.

Proc. 31/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de engenharia mecânica, para a Divisão de Manutenção de Equipamentos.

Proc. 34/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de arquitetura paisagista, para o Departamento de Ambiente e Parques.

Proc. 35/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de geografia para a Divisão de Iluminação Publica Inovação e Smart City.

Proc. 36/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de informática para a Divisão de Iluminação Publica Inovação e Smart City.

Proc. 37/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área da comunicação social para a Equipa Multidisciplinar Marca de Gaia e Go On Invest In Gaia.

Proc. 41/2021 - (2) Dois postos de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de engenharia civil para a Divisão de Património e Expropriações.

Proc. 42/2021 - (1) um posto de trabalho na carreira/categoria geral de técnico superior, área de engenharia eletrotécnica para a Divisão de Iluminação Publica Inovação e Smart City.


Obter mais detalhes e submeter a candidatura clique aqui. (É necessário estar registado na plataforma para poder submeter a sua candidatura).


Candidaturas até 21 de junho de 2021.

Siga o Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro