PUB

ERSAR: recrutamento de Programadores/as) - Lisboa



A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) regula  e supervisiona os serviços de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos, em Portugal Continental.

A ERSAR também é a autoridade competente para a coordenação e a fiscalização do regime da qualidade da água para consumo humano.


A ERSAR tem a sua sede no Centro Empresarial Torres de Lisboa.


PUB

Processos de recrutamento em curso

Recrutamento de Programadores(as) (Ref.ª 21-DGTI-2025)


Para funções no Departamento de Gestão de Tecnologias e Informação.

Requisitos obrigatórios:

• Licenciatura na área de engenharia informática, informática, informática de gestão, matemática, engenharia física, engenharia eletrotécnica e de computadores, engenharia eletrotécnica (ramo de correntes fracas), engenharia de software, engenharia do ambiente ou engenharia química com média final igual ou superior a 12 valores. 

• Experiência profissional mínima de 4 anos em desenvolvimento de software empresarial.


Mais detalhes e processo de candidatura na Página de Recursos Humanos em https://www.ersar.pt/pt/a-ersar/recursos-humanos/recrutamento


Candidaturas até 14.09.2025 



Imagem/logo: ERSAR

Siga-nos 



VAGAS DE AUXILIARES E TÉCNICOS PARA FUNÇÕES NAS ESCOLAS E NA ÁREA DA EDUCAÇÃO


EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

INFORMATIVOS