Publicidade

Certificação Profissional em Tecnologias da Informação pela Inco e Google




A Certificação em Tecnologias da Informação (TI), desenvolvida por engenheiros da Google, capacita-te para um nível básico de apoio informático e prepara-te para entrares no mercado de trabalho na área de TI, como especialista de suporte técnico. 

Terás a oportunidade de ganhar conhecimento em diversas temáticas, como o hardware, o software, os sistemas operacionais, as redes de Internet e a resolução de problemas.

PUB

A INCO é uma organização global que em 50 países com o apoio de parceiros locais, investe e apoia empresas inovadoras que contribuam para uma economia ambientalmente sustentável e socialmente responsável. 

A INCO tem vários programas de certificação, entre os quais o INCO Academy - Work in Tech, que se desenvolve em 17 países da europa, com a colaboração da Google.org. 
Em Portugal, o programa de Certificação Profissional em TI é organizado pela Fundação da Juventude.

Através da Fundação da Juventude, poderás:

  • ter acesso a uma especialização gratuita, que de outra forma seria paga;

  • tornares-te um expert na área das Tecnologias da Informação e ter uma ferramenta importante para o enriquecimento do teu CV num mundo que atravessa um período de significativa revolução digital;

  • ter um selo de qualidade de entidades como a INCO Academy e a Google.org que servirão como garantia junto de entidades empregadoras.


A certificação é gratuita e online.


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação