Publicidade

Abertas candidaturas para recrutamento de 19 PSICÓLOGOS/AS para o ano profissional júnior


A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) está a selecionar e recrutar 19 Diplomadas/os em Psicologia, que pretendam realizar o Ano Profissional Júnior para efeitos de inscrição na Ordem dos Psicólogos Portugueses, para 19 Gabinetes de Saúde Juvenil do Programa Cuida-te + do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
A bolsa resulta do protocolo entre o IPDJ e a OPP e destina-se a três dos dispositivos no âmbito da intervenção dos Psicólogos no programa "Cuida-te +" (Unidades Móveis, Gabinetes de Saúde Juvenil e Saúde Juvenil em Portal).
PUB

O "Cuida-te +" é um programa do IPDJ, para promoção da vida saudável dos jovens. Oferece suporte, aconselhamento e informação fidedigna para que os jovens aproveitem a vida de forma saudável. O "Cuida-te" disponibiliza metodologias inovadoras de educação não-formal dirigida à promoção da saúde, promovendo o incremento de fatores de proteção e minimização dos fatores de risco.

Se é diplomado/a em Psicologia e pretende realizar Ano Profissional Júnior (estágios profissionais) para efeitos de inscrição na Ordem dos Psicólogos Portugueses, faça a sua candidatura.

O prazo para as candidaturas decorre de 7 a 21 de junho de 2021.


Toda a informação disponível e candidatura online aqui



Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação