Publicidade

LIPOR está a recrutar assistentes operacionais



A LIPOR - SERVIÇO INTERMUNICIPALIZADO DE GESTÃO DE RESÍDUOS DO GRANDE PORTO abriu procedimento concursal comum para a constituição de uma reserva de recrutamento para contratação de Assistentes Operacionais.
As funções dos assistentes operacionais no âmbito deste concurso: Triagem dos materiais recebidos nas infraestruturas da Associação (o que engloba um conjunto vasto de atividades, nomeadamente, a alimentação das linhas, a colocação de material em armazém de produto final, o carregamento de camiões, a limpeza dos equipamentos, da área de produção e dos postos de trabalho); Administração de meios e prestação de serviços necessários ao funcionamento das infraestruturas, equipamentos e instalações da Associação, ou a cargo da mesma.
PUB
- Âmbito do recrutamento: Para efeitos do disposto na alínea f) do n.º 4 do artigo 11.º da Portaria n.º 125- A/2019, de 30 de abril, na sua redação atual, o recrutamento far-se-á de entre candidatos com e sem vínculo de emprego público, nos termos do n.º 4, do artigo 30.º do anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual.
Requisitos especiais de admissão: 
a. Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial; 
b. 18 anos de idade completos; 
c. Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; 
d. Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; e. Cumprimento das leis de vacinação obrigatória. 
As candidaturas decorrem de 21 de junho a 5 de julho de 2021.
Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento - aqui, para obter mais informações e formulário de candidatura.

A LIPOR
A LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.
A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.
Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação