Publicidade

LIPOR está a recrutar 4 assistentes técnicos e 5 técnicos superiores



A LIPOR - Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto, abriu procedimentos de recrutamento de Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.
LIPOR foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. 
PUB

Caraterização dos postos de trabalho:
Podem ser recrutados trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado ou a termo resolutivo e candidatos sem qualquer vínculo de emprego público.


👉Ref. G/2023 | Técnico Superior - Projeto "CircularTech”, DGSI 

Nº de vagas: 1

Habilitação literária — Licenciatura na Área de Estudo de Engenharia e técnicas afins e Área de Estudo de Informática, nomeadamente nas Áreas de Educação e Formação de Informática (CNAEF 489), Engenharia Eletrónica e Automação (523) e Ciências Informáticas (CNAEF 481).



👉Ref. H/2023 | Técnico Superior - Projeto "CircularTech” (Projetos), UGI 

Nº de Vagas: 1

Habilitação literária — Licenciatura na Área de Estudo de Ciências Empresariais e Área de
Estudo de Engenharia e Técnicas Afins, nomeadamente nas Áreas de Educação e Formação de Ciências Empresariais (CNAEF 340), Gestão e Administração (CNAEF 345), Marketing (CNAF 342), Tecnologia dos Processos Químicos (CNAEF 524) e Engenharia e Técnicas afins (CNAEF 520).



👉Ref. I/2023 | Técnico Superior - Projeto "CircularTech” (Curador), UGI 

Nº de Vagas: 1

Habilitação literária — Licenciatura na Área de Estudo de Ciências Empresariais, Artes, ou Engenharia e Técnicas Afins, nomeadamente nas Áreas de Educação e Formação de Ciências Empresariais (CNAEF 340), Gestão e Administração de Empresas (CNAEF 345), Marketing (CNAEF 342), Design (CNAEF 214), Tecnologia dos Processos Químicos (CNAEF 524) e Engenharia e Técnicas afins (CNAEF 520).



👉Ref. J/2023 | Assistente Técnico - Projeto "CircularTech” (Cliente), UGI 

Nº de vagas: 3

Habilitação literária — 12.º ano de escolaridade.



👉Ref. K/2023 | Assistente Técnico - Projeto "CircularTech” (Upcycling), UGI 

Nº de vagas: 1

Habilitação literária — 12.º ano de escolaridade.



👉Ref. L/2023 | Técnico Superior - Projeto "CircularTech”, DAIPO 

Nº de vagas: 2

Habilitação literária — Licenciatura na Área de Estudo de Engenharia e Técnicas Afins, nomeadamente nas Áreas de Educação e Formação de Metalurgia e Metalomecânica (CNAEF 521) e Eletrónica e Automação (CNAEF 523).



Local de Trabalho: nas instalações da LIPOR — Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto, Baguim do Monte, Gondomar


Candidaturas até 30 novembro de 2023.
Mais detalhes e formulário de candidatura em> https://www.lipor.pt/...procedimentos-concursais/


A LIPOR
A LIPOR – Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.
A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação