PUB

LIPOR está a recrutar 4 técnicos superiores em várias áreas



A LIPOR - Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto, abriu procedimento concursal para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, de 4 (quatro) postos de trabalho na carreira de Técnico Superior, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
LIPOR foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. 
PUB

Caraterização dos postos de trabalho:

Ref.ª A/2022 - 1 técnico superior - Projeto “Be@T - Bioeconomia para Têxtil e Vestuário. 

Licenciatura nas áreas de: Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Mecânica.

=============

Ref.ª B/2002 – 1 técnico superior - Projeto “BioShoes4Al – Inovação e capacitação da fileira do calçado para a Bioeconomia Sustentável”.

Licenciatura nas áreas de: Engenharia de Materiais; Engenharia Têxtil; Engenharia Química; Engenharia do Ambiente ou Ciências do Ambiente.

=============

Ref.ª C/2022 – 2 técnicos superiores - Projeto “Gestão Financeira dos Projetos de Financiamento inseridos no PRR“.

Desempenho de funções de gestão administrativa e financeira dos projetos de financiamento da Lipor inseridos no PRR.

Licenciatura em: Gestão; Economia; Administração Pública; Gestão Pública; ou Contabilidade.

=============

As candidaturas decorrem de 05 a 19 de janeiro de 2023.
Mais detalhes e formulário de candidatura em: https://www.lipor.pt/...procedimentos-concursais/


A LIPOR
A LIPOR – Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.
A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.

Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub