LIPOR está a recrutar Técnicos Superiores em várias áreas



A LIPOR - SERVIÇO INTERMUNICIPALIZADO DE GESTÃO DE RESÍDUOS DO GRANDE PORTO abriu procedimento concursal para o preenchimento de postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior.
PUB
Recrutamento
Caracterização dos postos de trabalho a preencher de acordo com o conjunto de atribuições e competências previstos no mapa de pessoal da LIPOR aprovado para 2021, consultável em www.lipor.pt nas seguintes referências: 


Ref.ª H) Um posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior, com licenciatura em Direito para o Departamento Jurídico e de Auditoria no âmbito do Projeto: “Revisão do Manual Interno de Procedimentos por Concurso Público”. 


As candidaturas decorrem até 29 de julho 2021.
Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento - aqui, para obter mais informações e formulário de candidatura.

A LIPOR
A LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.
A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.

Siga o Feed de Empregos no Facebook