Publicidade

L'Oréal abriu programa de estágios em várias áreas- Lisboa


A L’Oréal Portugal tem abertas as candidaturas para o programa de estágios "L Internship Program", que visa recrutar recém licenciados em diferentes áreas de especialização.

A L'Oréal Portugal foi estabelecida em 1962 como uma filial da empresa de cosmética #1 global para servir o mercado português com mais de 30 marcas de maquilhagem, cuidados de cabelo, perfumes e cuidados de pele.

PUB


O "L" é um programa de estágio intensivo para uma experiência profissional única, durante 6 a 12 meses, que terá início em julho de 2021. Os estagiários selecionados serão inseridos na equipa de estágio em Lisboa.

A L'Oréal procura recém licenciados de diferentes áreas: Recursos Humanos, Gestão, Finanças, Marketing, Marketing Digital, Social Media, Logística, Vendas, Comunicação.

Os estagiários terão a “oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar”.

Para mais detalhes e submeter a candidatura aqui.

Siga o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação