PUB

Museu da Marioneta está a recrutar



Com o objetivo de preenchimento de uma vaga na sua equipa, o Museu da Marioneta em Lisboa, procura: Técnico/a de Museologia e Património.

O Museu da Marioneta em Lisboa, é o primeiro museu nacional inteiramente dedicado ao universo da marioneta, à sua história e interpretação e à divulgação do teatro de marionetas.
A Câmara Municipal de Lisboa, através da empresa municipal EGEAC, faz a gestão do Museu. O Museu da Marioneta está instalado no Convento das Bernardas, no Bairro da Madragoa, no centro de Lisboa.
PUB
Recrutamento:
Com o objetivo de preenchimento de uma vaga na sua equipa, o Museu da Marioneta procura Técnico/a de Museologia e Património.

A pessoa selecionada reportará à Direção do Museu e terá as seguintes responsabilidades/ funções

  • Assegurar a receção e o acolhimento especializado e informativo aos visitantes;
  • Participação na conceção e concretização de ações de extensão educativa (presenciais e online), nomeadamente em línguas estrangeiras (inglês, francês e castelhano) para todos os públicos (visitas guiadas aos circuitos expositivos permanente e temporário, oficinas, entre outros);
  • Assegurar a vigilância, zelando pelo bom funcionamento e adequada utilização do património/equipamento museológico, seguindo os princípios definidos de conservação preventiva;
  • Assegurar o acolhimento e acompanhamento de públicos nos eventos promovidos pelo equipamento;
  • Acompanhar a montagem e desmontagem de diferentes atividades.

As candidaturas decorrem até 27 de março de 2022. 

Mais detalhes e candidatura aceda à página de recrutamento.


Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS

Pub

Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação