Publicidade

Programa de Estágios PEJENE: Museu Nacional Soares dos Reis



No âmbito do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior (PEJENE), o Museu Nacional de Soares dos Reis situado no Porto promove 3 estágios. 

O PEJENE é um programa de estágios, promovido pela Fundação da Juventude, para jovens a frequentar o Ensino Superior em todas as áreas académicas.

PUB

Estágios no Museu Nacional Soares dos Reis

Os candidatos deverão ter formação académica em Museologia, História, Design.

Os candidatos deverão ser capazes de: apoiar os serviços no desenvolvimento de atividades museológicas, nomeadamente na investigação e desenho de materiais gráficos; apoiar e desenvolver ações de investigação no domínio das coleções do museu apoiando a preparação de atividades e apoiar no desenvolvimento de materiais gráficos de apoio ao museu.


Estrutura do Programa: 

Os estágios têm as seguintes características:

  • Duração mínima de 2 a máxima de 3 meses, de acordo com os pedidos das Entidades de Acolhimento (Empresas);
  • Integrar o estagiário numa Entidade de Acolhimento (Empresa), desenvolvendo tarefas específicas de acordo com um Plano de Estágio previamente elaborado e segundo a área de formação do Estagiário;
  • Supervisão dos estágios por um tutor técnico/orientador (profissional experiente da entidade de acolhimento) que, no final, elaborará um relatório de avaliação final;
  • Pagamento pelas Entidades de Acolhimento de subsídios de alimentação e de transporte. Para além disso, deverão fazer um Seguro de Acidentes Pessoais com a duração do período de estágio.

 Candidaturas para estudantes (a partir de 25 de maio)

Consulta aqui as vagas existentes!

Para mais informações (+)

Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação