Publicidade

Recrutamento de Enfermeiros - ULS Guarda




A Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS Guarda) abriu procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para o exercício de funções de Enfermeiro, em regime de contrato individual de trabalho sem termo.

Aviso n.º 08/2021 - Reserva de Recrutamento Enfermeiros 2021

Os candidatos deverão ter como Requisitos de admissão: licenciatura em Enfermagem ou equivalente legal e cédula profissional.

PUB


Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através de:

Requerimento devidamente assinado, mencionando o aviso de abertura a que se candidatam;

Formulário de candidatura eletrónico;

Curriculum vitae (modelo europeu), datado e assinado, em numero de páginas não superior a quatro e documentos que comprovem as informações constantes no documento;

Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações académicas, onde conste a classificação final, da experiência profissional, da avaliação de desempenho, das participações em grupos de trabalho e/ou comissões no âmbito da qualidade em saúde, das atividades formativas frequentas, das atividades formativas ministradas, das atividades docentes e/ou investigação, da participação em órgãos sociais de sociedades cientificas, associações profissionais ou sindicais;

Fotocópia de cédula Profissional definitiva/declaração da ordem dos Enfermeiros para efeito de concurso, valida no prazo da candidatura.


As candidaturas decorrem até 14 de Julho 2021.



A ULS Guarda

A ULS Guarda tem como missão a prestação integrada de cuidados de saúde primários, hospitalares, paliativos e de convalescença à população da sua área de influência, com mobilização ativa da comunidade envolvente, tendo em vista o incremento dos níveis de saúde e bem-estar. A ULS Guarda assegura ainda as atividades de serviços operativos de saúde pública e os meios necessários ao exercício das competências da autoridade de saúde na área geográfica por ela abrangida, bem como atividades de investigação, formação e ensino.

A sua área de influência corresponde aos concelhos de Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação