Publicidade

Contratação de educadores de infância e professores do ensino básico e secundário - Casa Pia: 2021/2022

A Casa Pia de Lisboa abriu concurso anual destinado a educadores(as) de infância e a professores(as) dos ensinos básico e secundário para contratação a termo resolutivo de pessoal docente, para o ano escolar 2021/2022.

A Casa Pia de Lisboa é um instituto público que tem como missão a promoção dos direitos e a proteção das crianças e jovens, sobretudo dos que se encontram em perigo e em risco de exclusão e com necessidades educativas especiais, de forma a assegurar o seu desenvolvimento integral, através do acolhimento, educação, formação e inserção social e profissional.
PUB

Procedimentos do concurso

Prazos de apresentação da candidatura

1 - O concurso aberto pelo Aviso n.º 14230/2021 publicado no Diário da República em 28 de julho, obedece ao princípio da unidade, traduzido na apresentação de uma única candidatura, aplicável a todos os grupos de recrutamento, níveis e graus de ensino.

2 - As candidaturas decorrem a partir de 5.ª feira, 29 de julho de 2021, até às 23 horas e 59 minutos, hora de Portugal Continental, do dia 4 de agosto de 2021


Apresentação da candidatura

1 - A candidatura ao concurso é formalizada, mediante o preenchimento de formulário eletrónico, de utilização exclusiva e obrigatória.

Mais detalhes e aceder ao formulário de candidatura em http://www.casapia.pt/


Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação