Recrutamento de Técnicos Superiores - AIRC Coimbra

A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), abriu concursos de recrutamento de:

Técnicos Superiores - área de UX/UI Designer (DID)
Técnico Superior - área de Suporte e Serviços nos Clientes na área do Urbanismo (DSSC).

PUB
A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), fundada por 30 municípios da região centro, é uma unidade empresarial do Setor das Sociedades não Financeiras Públicas, cuja principal atividade é a produção de software e fornecimento de produtos e serviços, dirigidos preferencialmente à administração pública local.
A AIRC iniciou a atividade em 1982. Da sua carteira de clientes fazem parte outros organismos da administração pública e do setor empresarial do Estado, tais como Serviços Municipalizados, Comunidades Intermunicipais, Associações de Municípios, Empresas Municipais, Regiões de Turismo e Juntas de Freguesia.

Concursos abertos:

Técnicos Superiores - área de UX/UI Designer (DID)
Nível habilitacional: O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é a Licenciatura em Multimédia; não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir conhecimentos na área da informática e experiência no âmbito das funções.

Técnico Superior - área de Suporte e Serviços nos Clientes na área do Urbanismo (DSSC)
Nível habilitacional: O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é Formação Superior ao nível da Licenciatura ou posterior em Informática de Gestão; não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação adicional na área de comunicação, Certificado de Competências Pedagógicas — CCP –, Carta de Condução na Categoria B, e experiência no âmbito das funções.

As candidaturas decorrem até 15 de julho de 2021. 



Siga o Feed de Empregos no Facebook