Publicidade

AIRC está a recrutar técnicos em várias áreas (Coimbra)


A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), abriu concursos de recrutamento de:

  • Técnico Superior - área de Qualidade, Higiene e Segurança no Trabalho - do Gabinete de Qualidade, Auditoria e Controlo (TD)

  • Técnico Superior - área de Projetos Especiais - do Gabinete de Projetos Especiais (Departamento de Suporte e Serviços nos Clientes)

  • Técnico Superior - área de Suporte ao Urbanismo - do Departamento de Suporte e Serviços nos Clientes

  • Técnico Superior - área de Suporte ao OurCity - do Departamento de Suporte e Serviços nos Clientes

  • Técnico Superior - área de Suporte à Gestão de Águas - do Departamento de Suporte e Serviços nos Clientes

  • Assistente Técnico - área de Suporte - do Departamento de Suporte e Serviços nos Clientes


PUB
A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), fundada por 30 municípios da região centro, é uma unidade empresarial do Setor das Sociedades não Financeiras Públicas, cuja principal atividade é a produção de software e fornecimento de produtos e serviços, dirigidos preferencialmente à administração pública local.
A AIRC presta serviços à organismos da administração pública e do setor empresarial do Estado, tais como Serviços Municipalizados, Comunidades Intermunicipais, Associações de Municípios, Empresas Municipais, Regiões de Turismo e Juntas de Freguesia.

Concursos abertos:

Técnico Superior - área de Qualidade, Higiene e Segurança no Trabalho

O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é Licenciatura em Engenharia do Ambiente (CNAEF 851 - Tecnologia de Proteção do Ambiente; cf. Portaria n.º 256/2005, de 16 de março); não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação adicional em SGQ, Auditorias de Qualidade e em Higiene e Segurança no Trabalho e experiência no âmbito das funções.


Técnico Superior - área de Projetos Especiais - do Gabinete de Projetos Especiais

O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é Licenciatura em Contabilidade (CNAEF 344 - Contabilidade e Fiscalidade; cf. Portaria n.º 256/2005, de 16 de março); não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação adicional em SNC-AP e Auditoria Pública, experiência no âmbito das funções, Certificado de competências Pedagógicas (CCP) e Carta de Condução na categoria B.


Técnico Superior - área de Suporte ao Urbanismo

O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é a Formação Superior ao nível da Licenciatura ou posterior em Informática de Gestão (CNAEF 481 - Ciências Informáticas; cf. Portaria n.º 256/2005, de 16 de março); não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir Formação adicional na área de comunicação, experiência no âmbito das funções, Certificado de competências Pedagógicas (CCP) e, Carta de Condução na categoria B.


Técnico Superior - área de Suporte ao OurCity

O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é a Licenciatura em Geografia (CNAEF 312 - Sociologia e Outros Estudos; cf. Portaria n.º 256/2005, de 16 de março); não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação e experiência em SIG, informática e no âmbito das funções, Certificado de competências Pedagógicas (CCP) e, Carta de Condução na categoria B.


Técnico Superior - área de Suporte à Gestão de Águas

O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é Licenciatura em Geografia (CNAEF 312 - Sociologia e Outros Estudos; cf. Portaria n.º 256/2005, de 16 de março); não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação e experiência no âmbito das funções, Certificado de competências Pedagógicas (CCP) e, Carta de Condução na categoria B.


Assistente Técnico - área de Suporte

Requisitos: O nível habilitacional exigido é o 12.º ano de escolaridade; não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito específico possuir formação e experiência no âmbito das funções, e Carta de Condução na categoria B.


As candidaturas decorrem até 12 de janeiro de 2024. 




Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação