ANAC abriu concurso para recrutar 10 técnicos superiores em várias áreas




A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) é a autoridade nacional em matéria de aviação civil, pessoa coletiva de direito público, com a natureza de entidade administrativa independente, dotada de autonomia administrativa, financeira e de gestão, bem como de património próprio.

A ANAC exerce funções de regulação, fiscalização e supervisão do setor da aviação civil e rege-se de acordo com o disposto no direito internacional e europeu, na Lei-Quadro das entidades reguladoras, nos presentes estatutos e na demais legislação setorial aplicável.

PUB

ANAC pretende recrutar em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, nos termos do Código do Trabalho, aprovado pela Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, para os seguintes postos de trabalho:


REF.ª 01/2021 – DIN_DNA_TSP - 1 (um) trabalhador (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Navegação Aérea.


REF.ª 02/2021 – DIN_DNA_TSP - 2 (dois) trabalhadores (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Navegação Aérea.


REF.ª 03/2021 – DIN_DNT_TSP - 1 (um) trabalhador (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Aeronaves não Tripuladas.


REF.ª 04/2021 – DIN_DNT_TSP - 2 (dois) trabalhadores (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Aeronaves não Tripuladas.


REF.ª 05/2021 – DOV_DOF_TSP - 1 (um) trabalhador (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Organizações de Formação de Pessoal de Voo.


REF.ª 06/2021 – DOV_DTA_TSP - 2 (dois) trabalhadores (m/f) para desempenhar funções como técnico superior no Departamento de Transporte Aéreo.


REF.ª 07/2021 – DSI_TSP - 1 (um) trabalhador (m/f) para desempenhar funções como técnico superior na Direção de Sistemas de Informação.


O local de trabalho situa-se na sede da ANAC, na Rua B, Edifício 4, 5 e 6 e Edifício Santa Cruz, Aeroporto Humberto Delgado, 1749-034 Lisboa.

As candidaturas decorrem até 3 de agosto de 2021.

Consultar avisos, minuta de requerimento, regulamento, legislação AQUI.

Siga o Feed de Empregos no  Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro