CH do Tâmega e Sousa está a recrutar Juristas


O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) abriu processo para Constituição de Bolsa de Recrutamento de técnicos superiores - Jurista, para a celebração de contratos individuais de trabalho, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer.


PUB

Técnicos Superiores - Juristas

Como requisitos, os candidatos deverão ter Licenciatura em Direito.

Os métodos de seleção a utilizar serão conjuntamente, a avaliação curricular e entrevista profissional de seleção. 

As candidaturas são submetidas através de formulário online.

Para se candidatar clique aqui
Deve ler com atenção, os documentos relativos ao processo de candidatura (Aviso e Ata), antes de submeter a sua candidatura.

Publicado em 14 de julho 2021.
Candidaturas até 27 de julho 2021.


O CH Tâmega e Sousa

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi oficialmente criado a 28 de Setembro de 2007 e é constituído por duas Unidades Hospitalares: a Unidade Hospital Padre Américo (Sede do Centro Hospitalar), em Penafiel, e a Unidade Hospital de Amarante.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa tem como missão a prestação de cuidados de saúde à população da sua área geodemográfica de influência, sem prejuízo do direito de livre preferência dos doentes originários de outras áreas geográficas. O CHTS desenvolve ainda ações de investigação, formação e ensino, em benefício dos seus profissionais, em cooperação com as diversas instituições de ensino, outros hospitais e instituições de saúde.

Siga Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro