CTT abriu candidaturas ao Programa de Trainees para jovens talentos


Com presença em todo o território nacional e também em mercados internacionais, o Grupo CTT tem por missão assegurar soluções de serviço postal (correio), comunicação e logística bem como produtos financeiros.

O Grupo CTT abriu processo de candidaturas ao Programa de Trainees 2021.

As candidaturas estão abertas até dia 19 de setembro, a seleção inicia-se já a partir de 26 de julho e o Programa de Trainees, com a duração de 12 meses, arranca no próximo mês de outubro.

PUB

O programa 

O programa de trainees dos CTT é uma experiência de 12 meses que te dá a oportunidade de conhecer e trabalhar em duas áreas distintas de negócio, contribuindo para o teu crescimento no mundo que liga pessoas e empresas.

Durante o teu percurso irás conhecer a empresa como um todo e estarás integrado em projetos desafiantes que te serão propostos regularmente. Terás o acompanhamento  constante de um tutor e de um mentor, contando assim com todo o apoio para seres mais e melhor. Receberás todo o feedback necessário para a tua evolução, bem como ações de formação para desenvolveres competências técnicas e comportamentais.

Condições de acesso

  • Idade até 26 anos;
  • Mestrado concluído há menos de 2 anos (ou parte curricular concluída até outubro de 2021);
  • Experiência profissional inferior a 2 anos;
  • Áreas de estudo preferenciais: Engenharia, Matemática, Gestão, Economia, Marketing, Digital, Analytics e Informática.


Mais detalhes e candidatura.


Siga Feed de Empregos no Facebook